domingo, 20 de fevereiro de 2011

sonho ein um diia te alcançar,espero esse dia xegar pra miim dizer EU TEAMO sein vc nao consigo viiver por vc eu vou ater o infiniito,por vc eu btigo com todo mundo so vc vc vc, sei q nao sabes do miinha da minha existenciia como milhars de fans q sabe diisso mais numnca er tarde pra sonha,nunka er tarde pra dizer TEAMO nunca er tardee  pra nada TE AMO TE  AMO TE AMO TE AMO TE AMO sein fronteiira amar vc er um don uma dadiiva te  amo a cada passo q dou so miin faiz lembra vc: COMO Q ALGUEM AMA ALGUEM Q NAO TE CONHECE ? a nao sei mais amo va demaiis sonhos sao realizados e vc vai realiiza o meu nao paro de sonhar nao paro te amo um diia vou dizer ameii sofriir mais conseguii amo vc     ....

2 comentários:

  1. Super parceria,meus parabéns,por todo o trabalho,e o que precisar estamos aqui de braços abertos,bjss Família LS amo e vem aé 13/03 13MARÇOLS niver!

    ResponderExcluir